Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

HOMEM DE SUCESSO - NA MEDICINA

 DARLLAN DE ALMEIDA BARROS


- A medicina parnaibana está sempre em evolução, com o aparecimento de novos talentos, continuando a missão dos grandes nomes de nossa saúde, que foram pioneiros no estado do Piauí. Um jovem de sucesso que entrou para a medicina movido a paixão pela profissão, está conquistando o seu espaço, com um grande trabalho na área de saúde.

- O médico Darllan de Almeida Vieira  Barros, especialista em clínica médica, foi movido pela admiração que tem a medicina, em proporcionar a cura as pessoas. Ele via que através de seu trabalho, poderia levar a esperança a muitas pessoas. Por isso ele dedicou anos de sua vida, morando na capital Teresina, para fazer o curso de medicina pela Universidade Estadual do Piauí, e hoje representa um dos grandes nomes de nossa saúde

- Darllan depois de formado , ingressou na medicina com muita dedicação. Pela sua competência  e trabalho, foi além de suas atividades na medicina, com atividades fora dos hospitais. Ele foi secretário e Coordenador da atenção básica aos doentes oncológicos, do município de Buriti de Inácia Vaz e ex-diretor clínico do hospital e maternidade de Coelho Neto.

- Darllan exerce sua profissão em vários hospitais e clínicas da região. Ele atende nos hospitais das cidades de Luís Correia e Araioses, no Maranhão. Na cidade de Parnaíba ele realiza consultas nas clínicas, Unimagem e OdontoClin. O conceituado médico está inscrito no programa de Saúde da Família, no distrito de Barreirinhas de Araioses e membro efetivo do projeto Rondon Brasil.

- O médico Darllan está sempre se atualizando em sua área. Ele está fazendo uma importante especialização em Clínica Médica, na capital Teresina, e com vídeo - conferências com professores de São Paulo, tecnologia a favor da saúde.

- Com todo esse currículo, Darllan está recebendo várias propostas para trabalhar em outros estabelecimentos de saúde, comprovando o seu brilhante trabalho e seu carisma com pacientes e amigos  de profissão.

O médico Darllan de Almeida Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário