Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- De volta a terrinha , o ortodontista Pedro Ricardo Freitas Soares, depois de participar de um importante Congresso Latino Americano, na capital paulistana São Paulo. O cirurgião dentista Pedro Soares realiza atendimento na clínica CIOR, localizada na Avenida Chagas Rodrigues.

O ortodontista Pedro Soares.

- A charmosa engenheira agrônoma e presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, com previsão de chegada para amanhã, quarta, dia 7 de outubro, ela vem da corte federal Brasília, onde participou de um encontro de todos os presidentes da SOAMAR do Brasil.


Todo o charme de Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.

- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Celia Brito Vasconcelos, de volta ao litoral, com muitas novidades e inovações para o seu consultório odontológico, localizado na galeria Tarcila Broder, depois de participar de um Congresso Latino Americano, em São Paulo , capital.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.

- A herdeira Suzana Silva, vai receber a visita de familiares em sua bonita casa de praia, localizada na praia da Pedra do Sal, nos próximos feriadões, na companhia de sua querida mãe, a grande dama Florisa Tavares Silva.


- O Escritório do SEBRAE - Parnaíba foi homenageado com uma sessão solene no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, pelos seus serviços prestados as nossas pequenas e micro empresas, sessão prestigiada por vereadores, empresários e políticos da cidade.

O gerente do escritório do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima.

- Tem um moço ai casado , que anda circulando pelas baladas sozinho, curtindo os agitos de boate e tudo mais. Muita gente perguntando cadê a sua esposa  empresária ?!


- A APAL, Academia Parnaibana de Letras, promovendo um concurso literário, onde vai revelar os futuros escritores da cidade.

A escritora a lady Dilma Ponte de Brito, da APAl, com o amado Ademir Brito.

- A colunável Rita de Cássia Teles Soares, sempre em volga nos melhores clubes sociais da cidade, com trabalhos filantrópicos, de auxílio a pessoas carentes e doentes da cidade, como as atividades do Clube Igapa, que dá assistência ao hospital Leprosário, onde cuida de pacientes com a hanseníase.

A colunável Rita de Cássia Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário