Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PAPARAZZOO...

- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, vai aproveitar o feriadão para tratar de assuntos particulares na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua matriarca, para exames de rotina e aproveita para passeios pela metrópole do Ceará.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto. 


- O Delegado Regional de Polícia, Eduardo Ferreira, vai acompanhar a visita do Secretário de Justiça do estado, Daniel Oliveira, que vem ao litoral na quinta, dia 29 de outubro, para visitar orgãos de segurança pública e entidades de justiça. A agenda do secretário vai ter início pela manhã, na sede da OAB, de Parnaíba. 

O delegado Regional de Polícia, Eduardo Ferreira, com sua amada, a advogada Amparo Ferreira.

- A gourmet Rita Holanda, fazendo o maior sucesso na Feira do Empreendedorismo, que está sendo realizada no complexo esportivo do Verdinho, com uma lanchonete na praça de alimentação, servindo suas receitas maravilhosas. 

Rita Holanda, "gourmet" de mão cheia !

- E por falar na feira de Empreendedorismo, está sendo realizada no campo do Verdinho, com vários stands, destinados a realização de negócios e exposição de atividades de empresas e entidades do litoral. A solenidade de abertura foi realizada no dia 27 de outubro, com a presença de autoridades , jornalistas e a diretoria do SEBRAE- PI.

O executivo Delano Rodrigues, Diretor Técnico  do SEBRAE- PI.
O gerente de Serviços e Comércio do SEBRAE- PI,  Gilson Vasconcelos com funcionários da entidade.
A jornalista Graça Batista, assessora de imprensa do SEBRAE - PI, com Ulisses Moraes, Diretor Financeiro do SEBRAE -PI.
Élcio Lima, Gerente do SEBRAE - Parnaíba, na companhia de funcionários do SEBRAE- Teresina.
A gestora de negócios Lúcia Carneiro com a consultora de moda Gabriela Moraes Souza.
Lívia Melo, analista do SEBRAE - PI.
A jornalista Mônica Karin Pessoa, da assessoria de Imprensa da FIEPI.
O modelo Tiago Leão, com o amigo Edu, na recepção da Feira.


- O promoter Gilberto Duarte Escórcio agitando a cena cultural e musical da cidade, com o especial "CAZUZA", que vai ser realizado no dia 7 de novembro no teatro do SESC Avenida.



- A Diretoria Eventos divulgando pela mídia local, uma super "vibe", que vai ser realizada no dia 13 de novembro com performances e Djs e bandas de rock, , no castelo do Thor. Finalmente uma festa legal , com som diferenciado.




- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares em circulada pela serra gaúcha, onde foram prestigiar um evento social de familiares e amigos.

O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, em viagem pelo sul do Brasil.


-  Minha gente e tem aquele empresário ,  que vai cair , de novo, em contos de fadas, quer dizer, contos de bruxinhas espertinhas. Os cheques já estão voando !


Nenhum comentário:

Postar um comentário