Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Eita que está rolando na justiça da cidade,  um processo contra um empresário , movido por uma conhecida "gourmet", e parece que o "fulano" vai ter que pagar milhares de reais de indenização.


- A chic Honorina Paes Landim vai realizar mais um SPA em nossa orla, no dia 18 de novembro, na praia de Barra Grande. A educadora física Rejane Moreira, cuidando das atividades físicas do SPA.


- O bancário Petrônio Farias, vai reunir amigos e mais amigos em sua agradável residência, dia 27 de outubro, para celebrar seu níver com um jantar especial. Sempre ao seu lado, a sua amada Francisca Santos.

O bancário Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos, a super lady.


- Circulando pela nossa bela Beira-rio, no sábado a noite, presenciei alguns momentos de apagões, em bares e restaurantes, prejudicando as atividades dos profissionais de  nossa vida - noturna.


- A festa o LADO CHIC DO BREGA, produzido pela amiga Rita Holanda, movimentou os casais de charme de nossa sociedade, no sábado, dia 24 de outubro, com atrações musicais cheios de sucesso da dança de salão, covers de cantores consagrados do brega e show especial do cantor Fonseca Jr, direto de Fortaleza. Uma noite bastante divertida e dançante.


O cantor Fonseca Jr com sua amada Vânia.
O executivo Paulo Armando, da Fecomércio.
A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.
Os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.
A empresária Mazé Magela com a charmosa Rosângela Carvalho.
A animada Ana Maria Silva e Socorro.
A empresária Lilian Castro.
O cover do cantor Waldick Soriano com Tarso Ferraz e Adriano Sousa.
Charme em dose dupla, Aglaê Castelo Branco e Tânia Fontenele.


- Celebração em dose dupla, neste final de semana, uma pelo dia do Dentista, 25 de outubro, e outra pelo dia do Comerciário, na segunda, dia 26 de outubro, com a realização de várias homenagens pela cidade.

Representantes da classe comerciária do litoral, Gerson , De Paula, Nilo, da diretoria do Armazém Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário