Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PAPARAZZZO...

- A loja Riachuelo de Parnaíba, abre as suas portas, na quinta, dia 15 de outubro, no Parnaíba Shopping, com uma solenidade para autoridades e convidados, e depois aberta ao público a partir das 10 da manhã, horário que o Shopping abre as suas portas. 


- Na abertura da loja Riachuelo, a top Fátima Sampaio, vai está recepcionando os convidados e clientes desta grande loja de departamento, mostrando seu charme e profissionalismo da agência SHEEPMODELS.

A top modelo Fátima Sampaio, vai receber os clientes da Riachuelo Parnaíba.

- Djs do litoral e a Dj Moa Monteiro, de Fortaleza vão agitar a boate Trilhus Dance, no sábado dia 17 de outubro, com muito som eletrônico em várias vertentes. 


- A senhora Natália Sampaio, de Teresina, programando vim ao litoral no final do mês de outubro, e celebrar seu níver em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares. A senhora Natália é irmã da escritora e acadêmica Lígia Ferraz. 


 - Os colunáveis Rita de Cássia e João Paulino Soares preparando bagagem para Gramado , no Rio Grande do Sul, onde vão ao encontro de familiares e amigos. 

Rita de Cássia e João Paulino Soares.

- A ingratidão assola o meio político da cidade, através de pessoas que foram praticamente CRIADAS por padrinhos e companhia, mas o poder e dinheiro falaram  mais alto, e buscaram novas canetas. Sempre assim !!


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves programando o seu feriadão do Piauí, em perímetro urbano, onde vai prestigiar as baladas de nossa noite. Ele aproveita a folga para ficar mais próximo de suas princesinhas. 

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- Tem gente na city que fica esnobando a imprensa local, com seu ar de superioridade, mas esquecem que tiram os seu rendimentos para comprarem seus champagnes e botox, da terrinha , da Parnaibinha de Nossa Senhora da Graça. Vamos aterrisar gente !!!


- E por falar em botox, o conceituado cirurgião dentista Luciano Melo, vai realizar o procedimento de aplicação de botox em seu consultório, com previsão de atendimento de até em novembro.

- Eugênio Meireles está a mil com a fabricação de suas deliciosas polpas naturais, com sabores de várias frutas, vendendo horrores em sua polparia, localizada no bairro Nova Parnaíba, o bairro dos artistas. 


- A maternidade Infantil Marques Basto, vai abrir uma nova ala no seu prédio, a  de oncologia, com modernos aparelhos e médicos especializados, e cuidando da alimentação dos pacientes da maternidade, a bela nutricionista Natália Menezes, supervisionada pela eterna lady Celeste Veras.  


A eterna lady Celeste Veras, presidente da Maternidade Marques Basto.


- Alunos e professores da Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba, com previsão de retorno as aulas no dia 20 de outubro. Uma ótima notícia para pousadas, imobiliárias, lanchonetes , restaurantes, etc, etc, que atendem milhares de estudantes de outras cidades que residem em Parnaíba. 

A professora doutora universitária, Helena Cortez, do Campus da Federal de Parnaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário