Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PAPARAZZO...

- O ortodentista Pedro Ricardo Soares curtindo as paisagens da Ilha do Amor, São Luís , ao lado de sua amada Suelline e herdeiros.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- A presidente do clube das ladies, Eulália Costa e Silva vai aproveitar o feriadão do Piauí, dia 19 de outubro, e pega estrada para São Luís do Maranhão, para passeios e um merecido descanso.

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva.

- O bioquímico e empresário Auricélio Araújo, aproveitou o feriadão da padroeira, e foi tirar um merecido descanso em uma famosa praia do Ceará, na companhia de sua amada Virgínia Magalhães.

O empresário e bioquímico Auricélio Araújo.

- O médico Felipe Machado é um fã de esportes, e nos finais de semana e feriados, ele adora praticar o wind surf, pelas praias do litoral.

Olha o bonitão médico Felipe Machado com sua mãe, a decoradora Euzenir Machado.

- A empresária e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para o casamento de sua filha Ana Cristina , que vai ser realizado em janeiro de 2016, com o jovem Cerejo Jr. Suely vai produzir pessoalmente os docinhos para o casamento de sua querida filha.

A empresária Suely Araripe com sua filha Ana Crsitina.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes está recepcionando na city, o seu amigo Dj Paulinho Dias, de Fortaleza, que veio curtir o feriadão em solo parnaibano, onde já residiu. E no sábado , dia 10 de outubro, Juliano recebeu alguns amigos em seu AP, para drinks ao som das mixagens do Dj Paulinho.

O stylist Juliano Menezes recepcionando o amigo Dj Paulinho Dias.
O Dj Paulinho Dias em performance no AP de Juliano.

- O clima está esquentando na política parnaibana, com a proximidade das eleições municipais, e o surgimento de nomes para ocupar o cargo de prefeito municipal. Um dos nomes cotados para a disputa na eleição municipal é o da deputada estadual Juliana Falcão Souza. 

A deputada estadual Juliana Falcão Souza.

- O Show do A-HA, realizado na capital cearense, Fortaleza, movimentou a agenda de  alguns famosos da city, que prestigiaram o show internacional, lembrando os grandes sucessos da parada pop mundial.

A charmosa nutricionista Karla Campelo Soares, cantando os hits do A-HA.

A acadêmica Marlinda Pessoa, marcando presença no show do A-HA.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário