Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O médico Darllan Barros recebe amigos mais chegados e familiares na quinta, dia 8 de outubro, para celebrar o seu níver, o de Natane sua esposa e a celebração do primeiro ano de sua princesinha Darllane. A recepção vai ser realizada na casa de seu pai, o professor Waldionor Barros. 

O médico Darllan Barros e sua amada Natane.


- O empresário Herbet Silva Jr, Diretor executivo do Sistema JHJ de Comunicação, que inclui a rádio  Liderança, esteve recentemente , mantendo contatos empresariais com executivos do grupo Meio-Norte de comunicação, para concretizar futuros projetos, com parcerias e muitas novidades. 

O empresário Herbet Jr, com o executivo Wrias Moura, diretor do grupo Meio - Norte.


- O apagão que assola as madrugadas de nossa cidade, com idas e vindas do fornecimento de luz, está causando transtornos as residências como também a estabelecimentos noturnos de nossa cidade. Prestigiar a noite já está cara e difícil imagina sem luz ?! 


- A apresentadora Xuxa está causando em seu programa de Tv, pela evangelizada Record, toda segunda, com apresentações de transformistas, drags e muito bate- papo modernoso. Como está sendo a reação do bispo Edir Macedo, que dizem que é super careta !? 


- Uma personalidade conhecida em nossa city está com nervos a flor da pele, pelo fato de ter vazado, por um descuido, o saldo de sua conta bancária. Ele deixou o boleto em cima de uma mesa, no estabelecimento bancário, e alguns estranhos viram e saíram comentando.


- Com mais um feriado prolongado , a dica especial para turistas e parnaibanos, é a espetacular Lagoa do Portinho, que oferece além de sua bela paisagem,  o centro recreativo , com restaurante e hospedagem nos chalés. Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, no comando do centro de lazer e turismo. 

Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, os "Reis" do Portinho.


- Casal de sucesso no turismo do litoral, é Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, com sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. Os feriados são sempre disputados por turistas de todo o Brasil. 

Os Reis de Barra Grande, Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.

- O Armazém Paraíba vai realizar uma grande festa no dia 10 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança, com muitas brincadeiras e promoções em sua loja matriz, localizada na Avenida Presidente Vargas. 

O gerente De Paulo com Gerson e Nilo, do setor de confecções,

Nenhum comentário:

Postar um comentário