Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AS ELEGANTES 2015 - PARTE I

- Ser ou não ser elegante , eis a questão ! Uma palavra que mexe com o imaginário de muita gente no meio social, com vários significados. Uns dizem que ser elegante é se vestir bem, andar carregado de grifes, outros já mais politizados , intitulam elegante uma pessoa de "finess", educada e cheia de estilo. 

- Para mim, na minha modesta opinião, SER ELEGANTE, une as duas coisas, tirando as grifes , porque você pode ser elegante usando uma chinela "Havainas", olha o "merchandising", mas o mais importante é o tratamento, a maneira como você se comporta na sociedade, porque tem gente carregada de grifes, que não agrada ninguém, e tem pessoas, que no básico, viram uma celebridade. 

- Vou lançar a primeira parte da homenagem mais cheia de estilo do BLOG CARNEIRO JR, com nomes consagrados do nosso JETSET, mulheres que são destaques em suas profissões ou até mesmo nos eventos sociais, mas com estilo único, que conquista a todos por onde circulam.



AUXILIADORA FURTADO BALUZ


- Um dos símbolos da elegância de nossa sociedade, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, representa o verdadeiro significado de ser elegante. A sua "finess" , conquista a todos por onde circula , além de sua personalidade super carismática, que une graça e leveza. Com um estilo tradicional, mas com toques sutis de modernidade, Auxiliadora Furtado Baluz, exala elegância por todos os lados. 


ESTILO AUXILIADORA 


LUGAR : Praia

ÍDOLO : Meu pai, Rubenito Furtado ( em memória ) 

CHEIRO : Amarrige ( Ginvenchy ) 

AMA : Minha família

DETESTA : Ignorância 

BEBIDA : Cerveja 

COMIDA : Creme de Camarão

FILME : " Dio Come Te Amo" 

LIVRO : " O Monge e o Executivo" - James Hunter 

NO MEU CLOSET : Roupas confortáveis.

SER ELEGANTE É : SER EDUCADA !  

 
tabeliã Auxiliadora  Furtado Baluz.




JAQUELINE FREITAS DINIZ 


- Da nova geração das socialites do litoral, Jaqueline Freitas Diniz, conquistou seu espaço na sociedade parnaibana, com muito charme. Jaqueline é engenheira agrônoma , atuando em perícias ambientais e presidente da SOAMAR. Sócia do Rotary Clube Litoral, Jaqueline tem um estilo contemporâneo, acompanhando as tendências da moda, mas sem esquecer as tradições de nossa sociedade. Com um carisma surpreendente, Jaqueline, tem simpatia, charme e muita jovialidade, sempre em cena nos eventos mais badalados. 

ESTILO JAQUELINE 

LUGAR : Fernando de Noronha

ÍDOLO : Meu pai, General Freitas Diniz

CHEIRO : Angel - Thierry Mugler

AMA : Minha filha Beatriz, uma bênção ! 

DETESTA : Hipocrisia , mentira

BEBIDA : Um bom champanhe 

COMIDA : Peixe grelhado com ervas

FILME : "Mentes Brilhantes " 

MÚSICA  : "Detalhes- Roberto Carlos"

LIVRO : Bíblia Sagrada 

NO MEU CLOSET : Não pode faltar um belo vestido preto.

SER ELEGANTE É : SER SIMPLES, AUTÊNTICA, SIMPLES ASSIM ! 


A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.


AMPARO GUIMARÃES FERREIRA 


- Uma mulher atuante na advocacia parnaibana, a advogada Amparo Ferreira, tem um estilo único, de muita personalidade, mas com uma sutileza em suas ações, que encanta os tribunais de justiça. Mesmo vivenciando toda a adrenalina da justiça, Amparo está sempre impecável em seus "looks", colocando a sua marca registrada por onde anda, está de bem com a vida e com as roupas. 



ESTILO AMPARO FERREIRA  


LUGAR : Qualquer um no qual eu me sinta bem, em paz comigo mesma

ÍDOLO : Elton John

CHEIRO  : 212 Vip - Carolina Herrera 

AMA  : Minha família e meu trabalho 

DETESTA : Falsidade 

BEBIDA : Contreau

COMIDA : Macarronada ao sugo 

FILME : "Uma linda mulher" 

MÚSICA : "Hero" - Mariah Carey

LIVRO : "Sapiens- Uma breve História da Humanidade" 

NO MEU CLOSET : Roupas leves e casuais 

SER ELEGANTE É : ENCANTAR COM NATURALIDADE ! 


A advogada Amparo Ferreira.

DILMA PONTE DE BRITO


- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, recebeu o título de DINÂMICA, por este colunista , pelo seu desempenho no meio social e profissional, sempre atuante em várias ações. Mas além de toda essa agilidade, da mulher moderna, Dilma colocou seu estilo em cena, com sua classe e simpatia, sempre com um sorriso no rosto, e seus "looks" leves e cheios de personalidades. 

ESTILO DILMA PONTE 



LUGAR : Nova York e Gramado , no Brasil
ÍDOLO : Papa Francisco 

CHEIRO : Calandre 

AMA : Praia , música e viajar 

DETESTA : Falsidade e mau humor 

BEBIDA : Suco de laranja e limonada suíça 

COMIDA : Bacalhau 

FILME : " Perfurme de Mulher" -  Al Pacino 

MÚSICA  : "Hey Jude- Beatles e " O Bêbado e o Equilibrista " - Elis Regina

LIVRO : " Ostra Feliz não Faz Pérolas " - Rubem Alves. 

NO MEU CLOSET :  Vestido básico preto

SER ELEGANTE É : BOA POSTURA , SABER VESTIR DE ACORDO COM O MOMENTO, E TER ATITUDES FINAS E EDUCADAS. 


A lady Dilma Ponte de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário