Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Ainda em tempo de parabenizar o empresário, Francisco de Assis Moraes Souza Júnior, pela passagem  de seu níver, na sexta, dia 27 de novembro.


- A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, em temporada de viagem por São Paulo, e quando retornar a terrinha , ela já arruma malas novamente, desta vez,  para Salvador , na Bahia, onde vai prestigiar um evento familiar.

A elegante tabeliã,. Auxiliadora Furtado Baluz.

- A elegante Maria Amélia Melo, tomou um susto na quinta, dia 25 de novembro, quando sentiu alguns sintomas cardíacos, mas imediatamente ela foi medicada e passa bem na maternidade Marques Basto.



- O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho, recém chegado de São Paulo, e já pegou voo novamente, para Buenos Aires, na Argentina , onde fica durante toda a semana, retornando ao litoral, dia 7 de dezembro.

O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino.

- O executivo Paulo Armando, do escritório do empresário Valdeci Cavalcante na cidade, recém chegado, de Fortaleza, Ceará, onde estava tratando de assuntos empresariais.

O executivo Paulo Armando, ao lado de sua amada.


- Notícias dão conta que o mega empresário Abdon Teixeira está morando em Miami, Estados Unidos da América. Para que não se lembra, Abdon Teixeira, realizou grandes investimentos na cidade, como a instalação de uma fábrica de produtos químicos, além do famoso Rios Restaurante, que foi um dos marcos de nossa culinária. Que tempos glamourosos ! 



- O ex - governador do distrito 4490, o rotariano Walter Soares vai brindar 2016 , na bela paisagem do sul da França, na companhia de sua amada Helena Soares.Walter é sócio do Rotary Clube Igaraçú.

O rotariano Walter Soares e sua amada Helena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário