Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- A executiva Ednyra Frota, do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, feliz da vida com o sucesso da primeira feira Parnaíba Doces e salgados, que foi realizada no sábado, dia 7 de novembro, na praça Mandu Ladino, reunindo doceiras e gourmets de toda a cidade, que mostraram as suas delícias para o público presente. O sucesso foi tanto, que a próxima feira vai ser realizada no dia 5 de dezembro. 


- Contagem regressiva para a realização da super "vibe", "Halloween, Bruxas In the House", que vai ser realizada na sexta - feira , 13 de novembro, uma data mística e cheia de energia, e o cenário então, o Castelo de Thor, em clima "black". 



O promoter Cris  Almeida, na divulgação da festa do Castelo de Thor e na foto ao lado do colunista social Walter Lessa.


- A herdeira Ana Cristina Araripe realizou o seu chá da "lingerie", reunindo amigas e mais amigas em sua residência, para muita diversão e brincadeiras, acompanhados de quitutes e docinhos . Ana Cristina vai entrar em laços matrimoniais no mês de janeiro. 

A noiva Ana Cristina com sua querida mãe, Suely Araripe.


- Muita gente no litoral, sente falta dos animados pagodes e dos pancadões que agitavam a Beira-rio todo domingo, mas por motivos de polícia e reclamações, os agitos foram cancelados.Vejam só, a beira-rio, é uma área totalmente destinada as atividades da vida -noturna, por isso, a lei do silêncio, não seria aplicada, inclusive são realizados muitos shows e eventos no calçadão cultural, sempre cheios de famosos de nossa sociedade. Segundo fontes, moradores da Ilha Grande, reclamavam do barulho, local bem afastados da animação. Vai entender ?! 


- Tem um "fast food" , localizado próximo ao Hospital Dirceu Arcoverde, que está fazendo o maior sucesso entre os apreciadores de sanduíches. O cardápio é bem legal, e cheio de ótimas opções. A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa é uma de suas frequentadoras. 


- Mudanças na direção das lojas do Boticário, no litoral, a simpática Neta Aguiar, agora vai comandar a loja do Boticário da praça da Graça. Ela gerenciava a loja do Parnaíba Shopping. 


- De volta a terrinha o casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, depois de uma circulada por Gramado, no Rio Grande do Sul, onde foram prestigiar um evento social. 


- A "mais, mais " Yapunira Freitas acompanha o seu amado Tarciso Teles de Sousa, em suas andanças por sua fazenda, localizada entre Parnaíba e Buriti dos Lopes, com criação de animais e plantações.

A "mais, mais " Yapunira Freitas com seu fazendeiro Tarciso Teles de Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário