Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ELEGANTES 2015 - PARTE V

- Um time das mulheres mais charmosas de nossa sociedade, que encantam pela sua personalidade e estilo de vida, mostrando muita atitude e elegância na arte de bem vestir e convivência. A lista VIP das Elegantes 2015 continua !

SOCORRO ARAÚJO PAZ

- Uma personalidade que adora ser discreta, fugindo das badalações, mas nem por isso deixou de chamar atenção deste colunista de vocês, pelo seu carisma e "finess". A funcionária pública Federal Socorro Araújo, tem uma personalidade cativante, primeiro pela suas atitudes e tratamento com as pessoas no dia a dia, é super bom conversar com Socorro, e depois pela sua humildade, mesmo sendo uma mulher viajada, com passaport bastante carimbado, ela está sempre na sua, sem ostentar muito, mas com um visual sempre impecável, cheia de estilo, mesclando o seu bom gosto com as tendências. 


ESTILO SOCORRO ARAÚJO 


LUGAR : Central Park em Nova York

ÍDOLO : Meu pai,  o presbítero João Dourado Araújo ( em memória ) e Jesus Cristo

FILME : Lagoa Azul

LIVRO : Bílblia

MÚSICA : " We are The World " - Michael Jackson e vários artistas

COMIDA : Jambalaya , prato típico de New Orleans , Estados Unidos

BEBIDA : Um bom vinho

CHEIRO : J'adore, Cristian Dior

AMA : O próximo e todas as obras que vem de Deus

DETESTA : O mau caratismo em qualquer seguimento da vida humana. 

NO MEU CLOSET : Roupas e acessórios para situações diversas, de acordo com o momento, sem abrir mão do conforto e do bom senso


SER ELEGANTE É : É UM CONCEITO QUE VEM DE DENTRO PARA FORA, COMO SE FOSSE UMA FILOSOFIA DE VIDA, É VESTIR-SE , TAMBÉM, DE ACORDO COM SEU TIPO FÍSICO, E APROPRIADAMENTE DE ACORDO COM CADA OCASIÃO. O MAIS ALTO DA ELEGÂNCIA É A HUMILDADE. 

A colunável Socorro Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário