Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A violência está tão sem controle em nossa city, que em plena avenida de São Sebastião, a mais movimentada do litoral, agora virou rotina, a ação de bandidos em  arrastão por  estabelecimentos gastronômicos. O ultimo caso foi um terror para os clientes.


- A decoradora Marilda Pessoa agora faz parte do Jeep Clube do Piauí, clube criado para adeptos de passeios "off road" e muita aventura, pelas trilhas do litoral. Marilda participa das reuniões e passeios na companhia de seu marido Ivan.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.


- O casal  Luana Rebelo  e Roger Jacob, foi homenageado na solenidade de entrega da medalha AMIGOS DA MARINHA, promovida pela Capitania dos Portos do estado do Piauí, e pela SOAMAR, pelo belo trabalho que realizam em sua ONG, atendendo crianças carentes do litoral. 

A charmosa Luana com o maridão Roger Jacob e herdeiro.
A Presidente da SOAMAR, a elegante Jaqueline Freitas Diniz.


- Alguns restaurantes de Parnaíba, perderam a noção de preços cobrados em self-service, levando em conta que os preços de carnes, frangos e outros alimentos, oscilando ou não, mas sempre se mantêm no mesmo nível. 


- A charmosa Cristiane Castelo Branco, é uma das comissárias, com vendas de abadás do bloco Crocodilo Beach, o Carnaval de Luís Correia. Com seu charme e simpatia Cristiane vai vender horrores. 

A charmosa Cristiane Castelo Branco com sua mãe, Socorro.


- A vizinha cidade de Chaval, no estado do Ceará, vai ser cenário de mais um festejo de sua padroeira, com a realização de quermesses e festas que atraem visitantes de toda a região. O executivo João Clímaco de Brito Costa, está atualmente residindo em Chaval, morando em um belo casarão histórico. Ele e irmão do médico Antonio Thomaz de Brito Costa.


- A bela praia de Barra Grande é cenário de um festiva de Jazz, apresentando músicos de vários estados, inclusive de São Paulo, atraindo turistas e parnaibanos. E neste cenário maravilhoso, a pousada Paraíso da Barra, tem um restaurante aberto ao público, com uma bela área de piscina e um cardápio especial. 

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.



- A cidade de llha Grande, vai atrair parnaibanos e visitantes com a realização de mais um Festival do Carangueijo, com uma programação super animada, com barracas de comidas e shows musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário