Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

AS ELEGANTES 2015 - PARTE VI

- A arte de bem vestir e de comportamento nos meios sociais do litoral, mulheres que encantam os salões de nossa sociedade, pelo maneira de ser , comprovando que a elegância, não está apenas em uma roupa, e sim na personalidade. 


RITA DE CÁSSIA TELES SOARES 


- Uma personalidade de destaque no meio social do litoral pela sua atuação nos clubes sociais e eventos, Rita de Cássia Teles é pós-graduada em Administração de Empresas, e durante anos foi destaque no setor financeiro do litoral. Ela participa dos mais importantes clubes sociais da cidade, como Casa da Amizade, IGAPA, Rotary e clubes ligados a Igreja Católica.Rita de Cássia tem aquele estilo sóbrio, sem exageros, mas cativante, com toques pessoais encantadores. A sua "finess" é uma de suas características no seu dia a dia, aumentando o seu círculo de amizade. 


ESTILO RITA DE CÁSSIA 


LUGAR : Minha casa, em âmbito maior, minha cidade e Curitiba, Paraná. 

ÍDOLO : Meu pai, João Paixão de Araújo 

FILME : "Ghost- Do Outro Lado da Vida".

MÚSICA : Nossa canção de Roberto Carlos, DIANA.

LIVRO : "Os Segredos dos Campeões "- Roberto Shinyashik

CHEIRO : De jasmim, Bvlgari feminino. 

COMIDA : Não muito específica, de sabor brasileiro e bem feita

BEBIDA : Sucos naturais 

AMA : Deus e  minha família 

DETESTA : Fofoca, falsidade, julgamentos precipitados. 

NO MEU CLOSET : O que me deixa confortável 


SER ELEGANTE É : Está bem consigo mesma ( fluir energia positiva ) , conviver bem com as diferenças, respeitando a individualidade de cada, em cada relacionamento, comportamento, está no seu interior, filosofia de vida, se me acham elegante, são aqueles que me veem com coração. 


A colunável Rita de Cássia Teles Soares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário