Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

AS ELEGANTES 2015 - PARTE IV

- Denominar alguém que "É"  elegante, é uma tarefa de muita responsabilidade, porque envolve o ego de muita gente. E nesta homenagem do blog CARNEIRO JR, AS ELEGANTES 2015, procurei destacar as virtudes e qualidades, principalmente o tratamento social, além de roupas e bolsas.Por que em todas as entrevistas que faço com as colunáveis , a principal resposta , do que é ser elegante, é unanimidade, simplicidade e educação acima de tudo. Vamos a mais uma beldade de nossa sociedade !


EVANGELINA SILVA 

- Uma verdadeira deusa do nosso JETSET, a elegante EVANGELINA SILVA, a minha Eva Star, é um símbolo de boa " finess" em nossa sociedade. Querida por todos, pelo seu tratamento e educação, Evangelina ainda tem aquele ar de glamour, com suas produções impecáveis, mas que sempre estão em sintonia com o ambiente. Uma fervorosa católica de nossa cidade, Evangelina tem formação em Teologia, e na sua agenda social, participa do Clube das Ladies, com suas recepções e atividades filantrópicas . Evangelina é um nome sempre lembrado nos melhores eventos de nossa sociedade. 


O ESTILO DE EVANGELINA SILVA 


LUGAR : Gosto de lugares tranquilos, onde eu possa meditar, refletir na brevidade da vida e exclamar : Deus existe ! 

ÍDOLO : Sem sombra de dúvida so existe um ídolo , Jesus Cristo

FILME : Os românticos

MÚSICA : "New York New York " - Frank Sinatra 

CHEIRO : Mont Blanc, Carolina Herrera

BEBIDA : Vinho

COMIDA : Camarão 

LIVRO : Todos os livros 

AMA : A natureza, as pessoas, pois vejo nela so os olhos de Jesus Cristo 

DETESTA : O mal em si, as pessoas que não sabem o significado da palavra AMAR.

NO MEU CLOSET : Pérola e perfume 


SER ELEGANTE É : Não tem nada haver com o exterior, mas é a maneira que a pessoa sabe portar a vida, com dignidade e acima de tudo olhar para o outro com amor, reconhecendo as virtudes próprias de cada um.


A lady Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário