Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Luzia David, preparando malas para São Paulo, capital, onde vai a caça de novidades para a sua loja Donna Lu, que vai ser inaugurada em dezembro, com um belo projeto arquitetônico.

A empresária Luzia David, da DonnaLu.

- O casal Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz nos preparativos para uma viagem a Salvador, na Bahia, onde vai prestigiar um evento social de sua família, no comecinho de dezembro.

Casal de apaixonados, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.


- Alguém pode me informar ou dizer, o que está acontecendo com a AGESPISA, e a falta constante de água no Bairro Nova Parnaíba ?! O nosso Rio Igaraçú ou Parnaíba secaram ?


- O sucesso do momento na noite alternativa da city, é a realização de um paredão, no bairro São José, próximo ao conhecido Cornélio. Está atraindo muita gente nos finais de semana.


- As lojas o Boticário, do centro e do Parnaíba Shopping, estão realizando várias promoções,  com descontos especiais.

- A elegante Maria Amélia Lins, nos preparativos para celebrar os 15 anos de sua neta, com uma festa em seu belo sítio, localizado na BR-343, no comecinho de 2016.


- A herdeira teen, Beatriz Coimbra, neta da "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra, está na capital paraibana, João Pessoa, para fazer as provas do vestibular de Medicina. Boa sorte !


- Empresários do setor do turismo no litoral, bastante , apreensivos, para a temporada de final de ano em nossa orla, considerada a melhor do calendário. Segundo fontes, as reservas estão abaixo do esperado.


- A simpática Sandra Sousa , com seu amado, Vicente Sousa, nos preparativos para a grande festa de casamento de sua filha, Vanessa, que vai ser realizada no sábado, dia 28 de novembro, na bela pousada Coqueiro Beach, com a presença de vários colunáveis de nossa sociedade. A decoração vai ficar por conta da decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa. Um luxo !

Sandra e Vicente Sousa, rotarianos em festa ! 
A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário