Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

CULINÁRIA

- A famosa "cake designer" Valdenes Cerqueira é super conhecida em nossa sociedade pelas suas receitas maravilhosas de doces, tortas e bolos, sucesso em todas as recepções e eventos, quando colocam no "menu" as suas delícias. Mas Valdenes não se limitou apenas aos doces, com um talento inigualável na cozinha, a cake designer, lançou há exatamente 4 anos, a  sua requintada empada, fazendo parte do cardápio de receitas, para lanches na sede da Val Doces e encomendas.



- A empada é um salgado super apreciado no litoral, conquistou o paladar dos parnaibanos, com muitas receitas pela cidade. Mas Valdenes, como sempre, quis inovar, ela não queria apenas lançar mais uma empada, como todas as outras, ela queria produzir uma empada que marcasse no gosto dos parnaibanos.



- Valdenes colocou em seu cardápio uma empada especial, feita com produtos de ótima qualidade, os melhores, além do seus recheios, super exclusivos. Ela produz a sua empada com manteiga sem sal, dando um toque sofisticado ao seu salgado, além de acrescentar creme de leite, e como já na receita tradicional, tem  ovos e trigo, todos de marcas de qualidade.



- O sabor de sua empada é especial, tem de camarão, carne de sol e o tradicional frango, com recheios de catupiry, um luxo ! Você pode adquirir a empada especial, saboreando- a na própria Val Doces ou fazendo  a sua encomenda, que é sempre bem atendido pela equipe da Val Doces.




A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara, engenheira de alimentos.

As deliciosas empadas da Val Doces.

Empadas de carne de sol, camarão e frango.

Empadas com recheios de catupiry.


Nenhum comentário:

Postar um comentário