Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

HOLOFOTES

- A presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira, em circulada pela cidade de Santa Inês, no Maranhão, onde está participando da XIX Convenção do Lions, reunindo sócios de vários estados brasileiros. Meri está na companhia do seu amado Luciano Pereira.

A Presidente Meri Pereira, com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.




- A Prefeitura Municipal de Parnaíba, em celebração a dia do Trabalho, primeiro de maio, vai realizar uma vasta programação de inaugurações e homenagens durante todo o dia dedicado ao trabalhador. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, participando ativamente das principais celebrações do nosso calendário.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.




- O agitador cultural José de Maria vai ser a atração principal em homenagem ao Chacrinha, um verdadeiro festival musical, que vai ser realizado no dia 19 de maio no SESC - Beira -rio, com show de calouros e tudo mais.

O agitador cultural José de Maria.




- O amigo da imprensa Júlio Gaspar vai aproveitar o feriado do trabalho para visitar familiares na cidade de Água Doce, no Maranhão. Júlio aproveita a estadia para realizar passeios pela região, que tem famosos banhos de rios e lagoas.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.





- A charmosa parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro, com previsão de visitar a sua terra natal na temporada de férias do mês de julho, para matar saudades de seus familiares e de amigos da sociedade parnaibana. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos.

A charmosa Vilma Pinheiro.





- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa vai curtir o feriado do trabalho no AP de sua filha Ana Carolina Machado, na praia do Coqueiro, na companhia do amado Tarciso Teles de Sousa.


A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.





- A charmosa Alexandra Freitas parnaibana que mora em Fortaleza, Ceará, vai realizar uma viagem pelo arquipelágo de Fernando de Noronha, na companhia do seu amado Lucas Bompet. Alexandra é filha da querida Yapunira.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado Lucas Bompet.




- A charmosa advogada Marisa Cravo, paulistana que adora o nosso litoral, em circulada rápida pela terrinha, para conferir belos passeios pela nossa orla. Marisa mora entre São Paulo e Orlando, nos Estados Unidos, vivendo na ponte - aérea entre o Brasil e os Estados Unidos.

A charmosa advogada Marisa Cravo.




- A nossa cidade é conhecida pela sua extensa atividade cultural, entre artes, dança, teatro e artesanato, o povo de Parnaíba está sempre mantendo as tradições de nossas manifestações culturais. E para manter as nossas tradições sempre em evidência, o apoio de todos é muito importante. Uma iniciativa louvável por parte dos grupos folclóricos de nossa cidade, foi a produção de souvenirs que representam cada grupo, com imagens em copos e camisas, as vendas são destinadas as suas atividades, show !



Nenhum comentário:

Postar um comentário