Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

HOLOFOTES

 - A querida senhora Fausta Antunes, em tratamento de saúde, na capital Teresina, recebendo o carinho de seus familiares e a torcida dos seus amigos da sociedade parnaibana. Dona Fausta foi transferida para a capital, depois de uma virose, ela não melhorou em nossa cidade, então foi para a capital do estado para receber melhor atendimento médico.

A querida senhora Fausta Antunes.




- O empresário Raimundo José Meireles Neto, abre as portas de sua loja de bolsas, sapatos e acessórios no dia 18 de abril, com um coquetel no Parnaíba Shopping, onde a loja está localizada. A médica Gildete Duarte com a empresária Fatinha Meireles vão marcar presença na inauguração.


A médica Gildete Duarte com a empresária Fatinha Meireles e a sobrinha Marília Brito.

 




- A gourmet Rita Holanda em circulada rápida pela capital Teresina, tratando de assuntos profissionais. Ela retorna ainda esta semana para comandar as atividades do Centro Esportivo do Verdinho, com a realização de competições esportivas no dia 21 de abril.


A gourmet Rita Holanda.




- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, em circulada pela capital do estado, Teresina, realizando passeios e compras na companhia de Diana Pedrosa e Ana Lúcia Silva. Evangelina está com saudades de seu neto João Luís, que foi morar na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star.
O agente de turismo João Luís com sua mãe Verônica Silva a tia Camila Silva.




- A gourmet Andrea Arraes na divulgação de uma a feijoada em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que vai ser realizada em maio, no Andreas Buffet. A Rede Femina de Combate ao Câncer de Parnaíba, auxilia as pacientes que estão em tratamento na clínica Dr. João Silva Filho. Os convites estão sendo vendidos pelas componentes da Rede.

A presidente do Lions Clube, integrante do Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário