Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

EM CENA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho, comandam a solenidade de certificação do Curso de Cabeleireiro Assistente,  que vai ser realizada no dia 13 de abril, na sede do CRAS- Piauí/Céu das Artes. A realização do curso foi uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania com o SENAI - Pi. A secretária é a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- A conceituada médica pediatra Aline Menezes, um sucesso na medicina do litoral, com atendimento e consultas  em sua clínica pediátrica no Parnaíba Shopping. A sua clínica foi totalmente adaptada para o pronto - atendimento aos babies do litoral, com uma decoração "clean", utilizando imagens e personagens infantis, de uma maneira suave, o foco principal é a saúde dos seus pacientes infantis, sem esquecer o conforto para os papais.

A médica pediatra Aline Rodrigues Menezes.




- A charmosa Cristiane Castelo Branco recepcionou este colunista de vocês, quarta, dia 12 de abril,  em sua mansão, localizada no bairro Aeroporto, oferecendo um delicioso café da tarde, na companhia do amigo da Imprensa Júlio Gaspar. A anfitriã,  a querida senhora Socorro Castelo Branco, mãe de Cristiane, como sempre um amor de pessoa. Cristiane serviu bolos, sucos, salgados e um cafezinho delicioso.


Cristiane ao lado de sua querida mãe, Socorro Castelo Branco.

O amigo da imprensa, Júlio Gaspar acompanhou este colunista social na visitinha.





- O bonitão Diretor da nova Faculdade Federal do Delta, antigo Campus Ministro Reis Velosos,  da Universidade Federal do Piauí, Alex Marinho recebe autoridades, empresários, colunáveis e jornalistas para a inauguração das novas instalações da Faculdade,dia 13 de abril. Um sonho de muitos parnaibanos, concretizado, com o surgimento de uma nova Faculdade em nossa região. A independência do Ensino Superior Parnaibano.

O bonitão diretor da Faculdade Federal  do Delta, Alex Marinho.





- A consultora de estilo Gleusia Oliveira vai confirmar o seu amor ao professor Wilsom Rosas com uma romântica cerimônia religiosa e recepção na praia da Pedra do Sal, reunindo os amigos mais chegados e familiares, no sábado, dia 14 de abril.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário