Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

SALA VIP

- A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Castro em circulada pela capital Cearense, Fortaleza, participando da Conferência do Rotary Clube Internacional, ao lado do seu amado o médico Valdir Aragão. Rosângela está participando de uma vasta programação de encontros, palestras e eventos sociais.

A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Castro com seu amado, o médico Valdir Aragão na Conferência do Rotary Clube Internacional, em Fortaleza.





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba será a atração na abertura dos Jogos Integrare- SESI, que vai ser realizada no dia 21 de abril, na quadra Poliesportiva do Verdinho, atraindo uma multidão de fãs do esporte e populares. A solenidade de abertura vai ser prestigiada por Diretores do Sistema FIEPI e de autoridades locais.


A Diretora e coreógrafa da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro São José, que recebeu o nome do grande cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, em memória, com uma solenidade no dia 20 de abril.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

A elegância da Primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

Emocionadas com a homenagem, Zulnara Rodrigues, irmã do médico Carlos Araken, com sua sobrinha Natália Menezes.

A vereadora Neta Castelo Branco com a Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.

O vereador Daniel Jacksom com o Secretário de Saúde, Leonardo Correia.

O charme de Jane.

A cerimonialista Vanusa Costa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário