Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

HOLOFOTES

- É um fato concreto que a administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, está valorizando as vias públicas de nossa cidade, basta circular pelas principais ruas e avenidas e constatar a grande mudança. Um dos lanches mais famosos da Avenida de São Sebastião, a Tia Maria, onde fica localizada uma pequena praça, a sua mudança na atual administração é gritante ! A pracinha foi totalmente iluminada, com novos postes e visual, dando uma nova roupagem ao espaço público. A pracinha ficava as escuras, tornando um local inseguro, era alvo de constantes reclamações, inclusive da própria Tia Maria, dona do famoso lanche, agora tudo mudou ! Parabéns ao prefeito Mão Santa !

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.




- O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho em circulada pela capital Teresina, ele foi prestigiar e filiação presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho no Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, que vai ser realizada no dia 5 de abril na sede do Partido na capital, Teresina. A coreógrafa Márcia Alencar, esposa de Geraldo Alencar, pega estrada na sexta para a capital cearense, Fortaleza, ela vai assistir aulas de sua pós-graduação em dança pela Universidade FATENE- Ce. Márcia é diretora geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar com sua amada Márcia.





- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão celebrando 28 anos de muito amor e união, dia 4 de abril, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de seus clientes do Complexo turístico Portinho, onde fica localizado o restaurante do Luís e hotel.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet.





- O promoter Chris Almeida com um novo projeto de baladas, está instalando um point na praia da Pedra do Sal, para "vibes" diferenciadas. O local promete agitar os finais de semana de nossa orla. Na expectativa !

O promoter Chris Almeida muito bem acompanhado.






- A noite parnaibana anda passando por um profundo marasmo, onde os agitos e baladas, resumen-se apenas ao mesmo estilo musical, nada de novo acontece. Para uma cidade que se diz  ser turistica , com pretensão de receber turistas de todo o Brasil e até do mundo, seria bom de vez em quando variar as suas programações. Fica a dica !





- A gourmet Andrea Arraes movimentando a sua agenda com suas atividades em seu badalado buffet, bem como as suas ações na Rede Feminina de Combate Ao Câncer. Uma entidade criada para dá assistência, orientação e conforto a pacientes que estão em tratamento na clínica Dr. João Silva Filho.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
O médico Tiago Almendra, da Clinica Dr. João Silva Filho com seus pais, a elegante Régia Almendra e o tabelião Oswaldo Almendra.





- A chic parnaibana Vanusa Costa, que mora na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro,em um belo apartamento no bairro do Botafogo, também, adora a praia de Punta Cana, na República Dominicana, assim como a deputada estadual Juliana Moraes Souza. Vanusa realizou passeios incríveis pela famosa praia, na companhia do seu amado.


A chic Vanusa Costa, na praia de Punta Cana, com o maravilhoso mar do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário