Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

HOLOFOTES

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa pegou estrada para a capital do estado, Teresina, onde vai participar da grande convenção do PSDB, que vai servir de cenário para a filiação do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, ex - governador do estado. O anfitrião do evento político vai ser o deputado Estadual Luciano Nunes. A Convenção vai ser realizada no dia 5 de abril, na sede do Partido.

A jornalista Mõnica Karine Lopes Pessoa.




- O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante vai tomar posse na Academia Parnaibana de Letras, a APAL, com uma solenidade no dia 13 de abril no Castelo de Eventos, concentrando o mundo acadêmico do litoral, colunáveis e jornalistas da cidade.


O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.




- A querida senhora Fausta Antunes de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital do estado, Teresina, onde estava em tratamento de saúde. Dona Fausta ainda se recuperando, mas já esta retornando as suas atividades sociais, com sua vitalidade de sempre.

A querida Fausta Antunes com suas filhas Deyse e Denise e netinhos.





- A "poderosa" Cláudia Teixeira recuperando-se de seu tratamento de saúde, na capital Teresina, depois de problemas cardíacos, mas já está fora da UTI, está sob cuidados médicos em um apartamento, com previsão de alta até a próxima semana, quando vai retornar ao litoral.


A "poderosa" Cláudia Teixeria com seu amado, o médico Antônio Thomaz.




- A elegante professora doutora, Helena Cortez, de volta as suas atividades na Universidade Federal do Piauí, depois de passar a semana Santa na cidade de Barras, na companhia de seu filho Daniel. Eles foram ciceronados pela "love" de Daniel, em sua residência.

A elegante Helena Cortez.



- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR ao advogado Tarso Ferraz, que apaga velinhas no dia 3 de abril, recebendo o carinho dos amigos da justiça parnaibana e de familiares. Tarso vai celebrar o níver na balada, no final de semana.


O advogado Tarso Ferraz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário