Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

SALA VIP

- O coordenador Regional do SESC Piauí, Antônio Fernando Sampaio em circulada pelo litoral, participando de reuniões e pautas de atividades do SESC Parnaíba. Ele esteve em contato com a Diretora do SESC Beira - rio, Janaína Sampaio, para ficar por dentro das ações do SESC, na área de lazer e esporte, que são realizadas no SESC Beira- rio. Antônio Fernando reside na capital Teresina

O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio com a Diretora do SESC Beira -rio, Janaína Sampaio.




- A empresária da moda Juliana Alelaf Correia super feliz com seu amado Marcelo Correia, pela confirmação da viagem de seu filho Gabriel, que vai estudar e morar no México, pelo intercâmbio do Rotary Clube Internacional. A apresentação de Gabriel como intercambista foi feita na Conferência do Rotary Club, realizada em Fortaleza, Ceará.


A empresária Juliana Alelaf com seu amado Marcelo Correia.
Gabriel Correia na apresentação dos intercambistas do Rotary.

Gabriel com amigo intercambista.

Gabriel Correia já sentindo o clima do México.




- A Companhia Balé Cidade de Parnaíba, para apresentar os seus espetáculos passam por uma verdadeira maratona de ensaios e reuniões, com seus bailarinos e parte técnica, que inclui coreógrafa, produtores, maquiadores, estilistas, tudo para a melhor apresentação ao público, que se emociona a cada apresentação. Uma sala de dança na Academia Eugênio Fortes, foi destinada aos ensaios da Companhia, para que as coreografias saiam perfeitas. 

A Diretora e Coreógrafa Márcia Alencar com a equipe técnica da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.

Um quadro do espetáculo " Os 4 Elementos".




- A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a gourmet Andrea Arraes, nos preparativos para a realização da Páscoa da Rede, com as pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, a festa vai ser realizada no dia 2 de maio, no chic Andrea's buffet. Andrea está programando a realização da Feijoada da Rede no dia 27 de maio, também no Andrea's Buffet.


A presidente da Rede Feminian de Combate ao Câncer, Andrea Arraes,




- O executivo Mauro Silva, engajado na sua missão na política parnaibana, querendo repetir o sucesso que tem no comércio local, com suas atividades em um grande grupo empresarial do litoral. Mauro é pré-candidato ao Senado Federal, ele tem total apoio de sua amada, a fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro.Mauro é pastor da Igreja Assembléia de Deus - Madureira.

O pastor e executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário