Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

NEW FACES 2013

- O maior concurso de modelos do estado, o New Faces 2013, está esquentando a modinha da cidade, com a seleção de novos rostos. As primeiras seletivas já foram realizadas e candidatos das cidades de Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande, do Piauí, Tutóia e Araioses, do Maranhão, Chaval , Barroquinha do Ceará, estão na disputa para as vagas na final.

- A final vai ser realizada no dia 21 de junho , com grande festa na Boate Trilhus Dance, além do concurso com a escolha dos finalistas, vai ser realizado desfile de moda , com lançamento de coleções das empresas LOJÃO 25 DE MARÇO, SEDUÇÃO e ÚNICA. As marcas vão ser apresentadas pelos modelos profissionais da SHEEPMODELS, em grande performance.

- Vários empresários do litoral estão apoiando o New Faces, dentre eles Lucília Rezende, do Aimberê Hotel, Rita Holanda, do Centro Recreativo do Portinho, Marcos Bezerra, do MB Buffet, Elcio Lima, do Sebrae- Parnaíba, Regis Queiroz, da Rádio Liderança, Digranja , do Buffet.

- A passarela do New Faces vai ser decorada por Marilda Pessoa, da Bela Rosa, com cerimonial de Gilmar Filho e mixagens do DJ Ermesom.

-As inscrições continuam na Vell Bizz e Rádio Liderança, e as seletivas estão sendo realizadas todo sábado, as 16 horas, no Cobrão Centro.





LOJÃO 25 DE MARÇO.


LOJÃO 25 DE MARÇO.

LOJÃO 25 DE MARÇO.


LOJÃO 25 DE MARÇO.


LOJÃO 25 DE MARÇO.


LOJÃO 25 DE MARÇO.


SEDUÇÃO.


SEDUÇÃO.

SEDUÇÃO.


SEDUÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário