Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ROTARY CLUBE IGARAÇÚ

- O Rotary Clube Igaraçú realiza a sua tradicional reunião toda quinta - feira, em uma sala comercial do Centro Gerardo Cavalcante. Durante as reuniões são abordados temas de interesse da entidade, discussão das atividades sociais e filantrópicas a aprensetações de pautas, de interesse do grupo.

- Na reunião de quinta, dia 23 de maio, o protocolo foi obedecido , com a cerimônia de abertura, discursos e logo após a educadora e Contadora de Estórias Norma Salles, encantou os presentes com sua oratória envolvente. Na mesma noite foram apresentados trabalhos artesanais frutos de atividades assistidas pelo Rotary.

- Norma Salles parnaibana de nascimento, mas mineira de coração, está em temporada de férias no litoral, em curta passagem, e aproveitou para mostrar todo o seu talento na arte de contar estórias, que já virou uma profissão. Norma reside em Belo Horizonte, Minas Gerais.

- Marcou presença na reunião do Rotary Clube Igaraçú, o Diretor Comercial do Jornal Tribuna do Litoral, o jovem Vinícius Queiroz, que distribuiu a nova edição do jornal. Depois da solenidade e apresentação, foi servido um delicioso jantar, produzido pela gourmet Lana Neves.


O presidente do Rotary Igaraçú, Antônio Lima e senhora Socorro.

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.


O grande rotariano João Paulino Soares com o diretor Comercial do Jornal Tribuna do Litoral, Vinícius Queiroz. .


Lana e o empresário Anísio Neves.


Eliete Portela e Rita de Cássia Soares.


A charmosa Norma Salles, de Belo Horizonte com Eulália Costa e Silva.


A elegante Fátima Costa e Getúlio Lages Gonçalves.


O conhecido empresário Mesquita e senhora.


A dentista Carmem Célia e Norberto Vasconcelos.


A contadora de estórias, Norma Salles.


Os trabalhos artesanais, assitidos pelo Rotary Igaraçú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário