Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

TI...TI...TI...

- O magnata Kenard Marx preparando bagagem para a "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, quando junho chegar, vai visitar amigos na bela capital carioca.


O magnata Kenard Marx em mais uma viagem pelo Brasil.
- A conceituada médica nefrologista Joana Rita Correia vai lançar seu livro " Disque 192- História de Emoção", no dia 24 de maio com um coquetel no SESC da Avenida Presidente Vargas, com a presença de amigos, acadêmicos e jornalistas. Joana Rita traz até as páginas do seu livro toda a emoção de seus atendimentos de urgência.


A médica Joana Rita Correia com sua irmã Francisca e a sobrinha Anne, que ja teve baby.
- A Casa da Amizade realizou a sua reunião festiva da Páscoa na residência de Rosângela Oliveira Aragão, no dia 21 de maio, e detalhe , ninguém viu a crônica social.

- Rita Watanabe em mais uma produção de seus deliciosos canapés. Ela vai produzir o coquetel de sua amiga, a médica Joana Rita Correia. 

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital do estado Teresina, aproveita para matar saudades de seu herdeiro João Pedro.

- Ainda em tempo de parabenizar a senhora Ôrgeda Lessa , mãe do colunista social Walter Lessa. D. Ôrgeda ganhou uma bela homenagem de seus filhos no domingo , dia 19 de maio, com um almoço em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário