Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PAPARAZZOO...

- Integrantes do Centro Espíriita a SEMENTE DE CRISTÃ, estão expondo uma quantidade enorme de livros espíritas, entre romances e didáticos, na praça da Graça, com exibição até o dia 25 de maio. A Feira Literária é uma oportunidade única para os leigos e kardecistas adquirirem importantes obras espíritas.


A equipe do Centro Espírita a Semente Cristã, com vendas de obras literárias espíritas.
- Gente a Joelma, aquela cantora do Pará , tão simpática , e o deputado Feliciano, aquele fashion pastor, devem estar irados com a nova novela da Globo, "Amor à Vida", pois o folhetim noturno vai ser "BABADO", com um romance gay. 

- É um absurdo , que em pleno século 21, no auge da tecnologia, depois do extermínio dos Nazistas, ainda enfrentamos esse preconceito retrógado e fora de moda. A cantorazinha Joelma , devia se espelhar na atriz americana Angelina Joile, que sempre surpreende o mundo com suas ações humanitárias  e sociais. Mas o nível é outro querida, não dá para comparar !!!

- O gato arquiteto Betinho, está na estrada direto entre Parnaíba e Fortaleza, com realização de seu curso de especialização, na área de projetos e designer. O seu escritório fica localizado no Porto das Barcas.



O arquiteto Betinho, sucesso na arquitetura parnaibana.
- O charmoso Diretor Alex Marinho, do Campus Ministro Reis Veloso, está em plena atividade de debates e reuniões sobre a implatação do curso de Medicina, que vai ser instalado no litoral no comecinho de 2014. 
Inclusive uma equipe técnica do MEC está esta semana na cidade para argilizar a implatação.


O charmoso Diretor da UFPI-Parnaíba, Alex Marinho.

- O empresário Ivan Tute, do restaurante Ponto de Encontro, está nos preparativos para inaugurar mais filiais de seu estabelecimento culinário, com uma cafeteria e culinária oriental, que vão ser instalados no Parnaíba Shopping, no final do ano, com a previsão de inaugurãção do Shopping.


O empresário Ivan Tute, do Ponto de Encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário