Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

PAPARAZZO...

- A Caixa Econômica Federal vai inaugurar mais uma agência na cidade de Parnaíba, na sexta, dia 24 de maio, com um coquetel, na presença de autoridades, empresários e a imprensa da cidade. A nova agência da Caixa fica localizada no Loteamento Boa Esperança.


As super charmosas executivas, Jeane França e Darhyanne Moura, da Caixa Econômica Federal.

- A nova geração dos parnaibanos são se resume só ao gênero musical do forró e comparnhia, musicalmente falando. Um grande número de jovens da cidade, estão criando grupos de danças e bandas, com novos estilos e sonoridades do mundo. A globalização , enfim, chega ao litoral.

- E uma dessas novas tendências musicais e dançantes, é o surgimento de vários grupos de "street dance", habilidosos dançarinos que recriam passos do tradicional "break", e desafiam a gravidade com o único objetivo de mostrar a sua performance. E um desses grupos de jovens é o " PHBROCKERCREW", com componentes do Bairro Piauí. Eles ensaiam no pavilhão do Porto das Barcas, e todo início de mês, eles realizam disputas acirradas naquele palco, concentrando outros grupos.


O grupo PHBROCKERCREW, na linha "street dance".

- O promoter José Lukas, vai realizar mais outra balada de sucesso no litoral, na sexta dia 24 de maio, na boate Trilhus Dance, com show da dupla explosiva JETSET, de Teresina.


O promoter José Lukas.

Carmem e João Maria Correia, donos da Trilhus.

- O mais procurados cerimonialistas do litoral, os jovens Gilmara Costa e Gilmar Filho, comemorando o sucesso de suas atividades com a organização de várias formaturas, entre os dias 11 a 16 de maio,  dos Cursos de Biomedicina, Pedagogia e Turismo, pela Universidade Federal do Piauí. A decoração dos eventos ficou a cargo de Marilda Pessoa, da bela Rosa.


Gilmara Costa e Gilmar Filho, sucesso nos eventos do litoral.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário