Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PAPARAZZOO...

- O Médico Nivardo Vieira lançando no mercado literário a sua obra-prima "PLANTÃO MÉDICO", seu primeiro livro, que narra fatos do cotidiano dos plantões que realiza pelos hospitais do litoral. Dr. Nivardo mandou imprimir  poucos livros, por enquanto, só para divulgção, mas em breve ele vai fazer um grande lançamento de sua obra literária.


O conceituado médico Nivardo Vieira, com seu livro "PLANTÃO MÉDICO".
- A socialite Yapunira Freitas de Sousa, celebra data no dia 15 de maio, e vai reunir as ladies e amigos do litoral, com uma chic recepção no Andréias Buffet, com suas receitas maravilhosas.


A socialite Yapunira Freitas de Sousa.
- A Miss Parnaíba 2013 Natasha Rodrigues e este colunista de vocês, Carneiro Jr, marcaram presenças no programa do cantor Teófilo Lima, na terça, dia 14 de maio. O programa  é transmitido pela Tv Delta , de segunda a sexta, sempre as cinco e meia da tarde.  
- O promotor de justiça Fernando Soares está preparando seu passaport para uma viagem internacional. Ele pega vôo em julho para os Estados Unidos da América.

- Bastante comentada a festa do bonitão Petrus Veras, que vai ser realizada no dia 25 de maio na boate Trilhus Dance. Em vez de "SENSATION WHITE", agora é a vez do "black". Petrus Veras é filho da eterna Miss Parnaíba Mirza Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário