Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TI...TI...TI...

- Uma das senhoras mais elegantes do estado do Piauí, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, apagou velinhas no dia 24 de maio, mas não festejou, ficou no anonimato, só recebendo o carinho da família em sua bela mansão.


Finess e muito bom gosto, Auxiliadora Furtado Baluz  tem de sobra, sem falar em sua educação.

- Quem também apagou velinhas no mês de maio, no dia 27, foi a elegante colunável Fátima Lages Gonçalves, senhora do executivo Getúlio Lages Gonçalves. Fátima também fugiu da badalação e ficou em casa, recebendo o carinho do maridão.


A charmosa Fátima Lages Gonçalves, mais uma data celebrada.
- Gostei de ver as obras de restauração dos calçamentos da cidade, principalmente nos lugares mais graves. O jovem prefeito Florentino Veras está de parabens pela iniciativa.

-O jornalista Nelito Marques, de Teresina, ainda comentando sobre a falta de táxi na cidade em sua última vinda ao litoral, e também ficou passado com os preços cobrados. Nelito pagou a quantia de R$ 50,00 do Hotel Delta a Lagoa do Portinho e achou um absurdo. 

- Nelito Marques veio de avião ao litoral, e detalhe, o aeroporto praticamente fechado, não tinha nenhum táxi. Depois a notinha do dia de sua chegada, queria um táxi , mas não tinha nenhum perto da ponte, nenhum na praça, e por infelicidade a central não estava atendendo ligações. Era noite de uma festa popular no litoral, mas mesmo assim, a cidade era para ter uma frota barata e eficiente.

- O badalado advogado Apoema Machado, de Teresina, colocando, de vez, seu escritório no litoral, na Avenida Presidente Vargas, quase de frente a clínica Armando Cajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário