Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

TI...TI...TI...

- A Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues, foi a convidada especial do jornalista Nelito Marques, para  prestigiar o concurso Miss Teresina 2013, realizado no sábado, dia 4 de maio na capital.


A Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues.

- Um grupo de jovens da cidade de Tutóia, no Maranhão vão promover o Concurso Garota e Garoto Tutóia, no dia 11 de maio com festa e muita beleza. Este produtor de vocês , Carneiro Jr, vai está presente na escolha dos mais belos daquela cidade. 

- A empresária Suely Araripe de volta  a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado Teresina. Suely está na organização para instalar a sua clínica de psicologia.

- Em tempo de viagem por Curitiba , Paraná, a colunável Rita de Cássia Soares, visitando suas herdeiras que residem naquela bela capital.

- O médico endocopista Fares José Lima, está realizado constultas e atendimentos no Hospital N. S. de Fátima, e não mais em sua clínica localizada na rua Teresina.



O médico Fares José Lima com sua amada,  a também médica Karina Camacho.
 - O Rios Restaurante está de volta aos agitos de nossa noite, com a promoção de festas, shows de bandas de rock e Djs.

- O famoso "fast food" da Tia Maria está oferecendo agora em seu cardápio um delicioso sanduíche de atum, bem natural, ótimo para quem quer manter a forma.

- A beira -rio voltou aos seus tempos áureos de agitos, depois de uma temporada de inércia. Agora com várias opções, muitos jovens badalam na beiral, e sempre acompanhados de muito som, acima do normal. Mas oque interessa é a agitação no clima de muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário