Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

TI...TI...TI...

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, colocou a venda a sua bela casa , localizada na Avenida de São Sebastião. Com uma área exuberante, a casa de Evangelina é uma das mais tradicionais daquela avenida, ja vale apena pelo seu jardim com piscina , que tem um clima super agradável, mesmo nos dias mais quentes. Quem se habilita a comprar aquela linda residência, vai ter que desembolsar uma cifra generosa.


Evangelina Silva, vau mudar de endereço.
- O consultório do cardiologista Xavier Lima está de novo endereço, localizado agora na Avenida Presidente Vargas, ao lado da Pro-médica, e em frente a clínica Armando Cajubá. O médico Xavier Lima é um dos mais conceituados de nossa cidade. 


O casal, a vereadora Francilda e o cardiologista Xavier Lima.
- Alunos do curso de Psicologia da FAP, agora Maurício de Nassau, promoveram no dia  16 de maio, importante debates sobre homofobia, o seu combate e a repercussão em nossa sociedade, na sede da entidade.

- O complexo Trilhus , de tão bom atrae até concorrentes para sua área, com  a instalação de mais um barzinho, localizado ao lado do posto.

- O Bar Acontece, localizado nos Jardins dos Pássaros, foi cenário no dia 16 de maio, do  lançamento de uma nova banda musical da cidade, mas graças a Deus, um ritmo bem elaborado na cena "folk" e "indie". 

- Olha que interessante. No domingo, dia 19 de maio, Parnaíba vai tremer com a promoção do I  Encontro de Carros Rebaixados, que vai ser realizado no curvão da Beira-rio, próximo ao Ibama, a partir das 15 hrs.

- Agora a Superintendência do Turismo e Esporte da cidade , poderia promover também um encontro de Paredões de Som, aqueles carros equipados com som acima do normal, que já é uma tradição em nossa cidade.

- De volta ao litoral depois de uma circulada pelo estado de São Paulo, a lady Francisca Santos na companhia do seu "love" Petrônio Farias. O casal circulou pela capital paulistana e depois Aparecida e Campos do Jordão.

In Love, Francisca Santos e Petrônio Farias.
- O ótimo cantor Marlom Dreher vai está logo mais a noitinha no Rios Restaurante , sexta, dia 17 de maio, com seu repertório classe "A".

O cantor Marlom em apresentação no Rios Restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário