Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão realizou entre os dias 5 a 9 de agosto a sua Exposição de Arte " Tudo São Flores", na Assembléia Legislativa de Salvador, na Bahia. Fátima mora e reside na capital Baiana, e tem como uma de suas atividades profissionais  a pintura.

A artista plástica Fátima Aragão com o marido José Aragão e sua filha Mirela.
- A advogada Jeane Melo aproveita o feriado de Parnaíba, dia 14 de agosto, e viaja para Fortaleza , Ceará, na companhia de sua mãe, D. Maria Alice e seu filho Jean. Jeane estende a sua permanência na capital Alencarina até no final de semana.

A advogada Jeane Melo em temporada de "relax" na capital cearense, Fortaleza.
- A querida senhora Fausta Antunes vai celebrar mais uma data no dia 16 de agosto, e vai reunir as suas amigas do Clube do Talento e convidados em sua agradável residência,  com um delicioso jantar.

Felicidades mil para a senhora Fausta Antunes.
- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, do Lojão 25 de Março,  vai lançar no comércio local mais uma grife e loja, agora com  vendas de peças mais sofisticadas de bijouxs  para um público mais selecionado. A grife "Morena" vai ser lançada na inauguração de sua loja no Parnaíba Shopping , com previsão de abertura para o fnal do ano.

 
O empresário Alécio Cavalcante com sua jovem senhora Gina.
- A chic Evangelina Silva prestigiou no sábado, dia 10 de agosto,  na cidade de Barroquinha, Ceará, de um  almoço especial , tendo como prato principal uma peixada, a convite da Prefeita daquela cidade.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário