Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

- Nossa, fiquei chocado com mais uma crime homofóbico em nossa cidade. Ou que não seja um crime baseado no preconceito, só com as investigações de nossa polícia , e que possivelmente teremos as  respostas. Em todo caso  isso repercute na segurança de todos, pois a impunidade é um mal que afeta todos os cidadãos, todos somos vítimas, independente de classe social ou opção sexual.

- A charmosa Ana Maria Silva está nos preparativos para voltar a morar em sua terra natal, depois de anos de vivência na metrópole cearense Fortaleza. Ana Maria está construindo sua casa no terreno da chácara de sua família, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.

A charmosa Ana Maria Silva com sua prima , a gata Alaíde Silva.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, participou da realização da Justiça Itinerante, que está sendo realizada na praça Santo Antônio, com várias ações judiciais e de cidadania, inclusive com a realização de casamentos comunitários. A cerimônia dos casamentos civis foi realizada no Centro Cívico da cidade, com a presença de juízes e autoridades.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.
- Com o feriadão na capital Teresina, dia 16 de agosto, muitos teresinenses aproveitaram a "folguinha", e vieram encher nossas praias e estabelecimentos turísticos. Mas os preços ainda , continuam abusivos.

- Gilberto Duarte Escórcio Filho programando mais uma festa dos "ANOS 80", no dia 28  de setembro, e vai ter como cenário o Buffet do Digranja, e como sempre os sucessos da geração 80'S vão ser o tema da noite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário