Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- A poetisa parnaibana Doralice Craveiro de Carvalho, que reside na cidade - maravilhosa do Rio de Janeiro, vai lançar seu livro " Páginas Viradas", com um coquetel no Auditório do SESC , da Avenida Presidente Vargas, na presença de acadêmicos e convidados especiais.

- A senhora Doralice é esposa do conselheiro da Defesa Nacional, Antonio Pinheiro de Carvalho, irmão do saudoso Vicente Correia, o casal está no litoral, em temporada de férias e aproveita para movimentar o cenário literário da cidade.

O casal D. Doralice e Sr. Antonio Pinheiro Carvalho.
- Achei o máximo a nova versão da Feira Agropecuária de Parnaíba , que está sendo realizada no Bairro  Joaz Souza. Na quarta, dia 14 de agosto, foi apresentado o ótimo show do cantor Lázaro do Piauí. Barracas de comidas típicas e outros expositores , são atrações da Feira. Os aplausos para o Prefeito de Parnaíba, Florentino Veras e parceiros, na realização do evento.

O prefeito de Parnaíba Florentino Veras e sua amada Flaviana.

- A noite de sexta em nossa cidade está super agitada, com opções variadas, entre Porto Das Barcas, Chopperia Trilhus , Beira-rio, Avenida de São Sebastião e o bar Budega, na N.S. de Fátima.

- A senhora Maria de Jesus Correia está com um projeto de transformar a sua histórica residência em um belo condomínio familiar, localizada na rua Alberto Correia, no bairro Nova Parnaíba. Maria de Jesus está residindo em um AP, próximo ao Jardins dos Pássaros. O condomínio, com estrutura de um prédio e vários apartamentos, seria ocupado só por familiares, e seria construído pelo engenheiro Ronald Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário