Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

-  A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, pegou estrada para a capital do estado Teresina, onde visita familiares e aproveita para fazer o seu tradicional "check-up". Yapunira foi na companhia do maridão Tarciso Teles de Sousa.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa , em circulada pela capital.
- Quem também está em circulada pela capital do estado Teresina, é o casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, onde prestigiaram um casamento de familiares. 

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com a herdeira Brenda.
- A capital do estado,Teresina, como sempre é um dos locais mais visitados por parnaibanos, que já virou viagens de rotina, por parte de alguns colunáveis do litoral. Os famosos circulam pela capital para tratar de assuntos empresariais , de saúde e eventos sociais. 

O casal Socorrinha e Israel Nunes Correia, prestigiando o feriadão da capital do estado, Teresina.
- Gente, assim como a insaciável Valdirene , da novela global "Amor a Vida", que já foi deixada em motéis da vida, e detalhe ,  ter que pagar a conta, aqui no litoral uma jovem foi vítima do golpe "bofe" lindo e desconhecido. A jovem foi para o ninho de amor com o "tal"  e quando acordou nos espelhos do motel , cadê o "love?" , sumiu !!!

- É bom tomar cuidado com quem anda e paquera, porque as aparências e músculos, podem esconder pessoas sem caráter e perigosas.

- Os empresários , donos de estabelecimentos turísticos de nossa orla, estão comemorando o sucesso do feriadão na capital. A lotação em alguns hotéis foi quase total.

- Uma associação de jovens empresários do estado promoveu um jantar de apresentação na cobertura do Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo empresários e autoridades locais. A citada entidade pretende criar grupos aqui em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário