Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

- A empresária Suely Araripe Oliveira, do Colégio Cobrão Centro,  está preparando uma super programação para o Dia das Crianças, quando outubro chegar, inclusive com a realização de uma curso de modelo da agência SHEEPMODELS, exclusivo para o colégio.

- A elegante Laura Teles nos preparativos finais para inaugurar a sua nova área de lazer, de sua bela residência, com  a construção de uma charmosa piscina, que vai servir de cenário para as suas chics recepções.

A elegante Laura Teles com sua herdeira Laurinha Santos.
- A empresária Olivalda Pessoa, super feliz com a realização profissional de seus herdeiros. A sua filha Bruna Pessoa está fazendo um importante curso de especialização em clínica geral na capital paulistana São Paulo. O advogado Luís Gustavo Pessoa, acaba de assumir um importante cargo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A jovem médica Bruna Pessoa com sua mãe Olivalda.
- A empresária Kátia Veras Cajubá vai instalar a sua boutique Stravaganza no Dunnas Shopping. Kátia fechou a sua loja no Teresina Shopping, em Teresina para instalar a sua grife em sua terra natal, com vendas de roupas de marcas badaladas. A charmosa empresária está ansiosa para inaugurar sua boutique, e segundo a direção do Dunnas Shopping,  a abertura está prevista só para 2014. 

A empresária Kátia Veras Cajubá, dona da boutique Stravaganza.
 - Djs e Mcs, vão agitar a quadra de esportes do bairro Joaz Souza, com uma animada festa. Para quem gosta de agitos diferenciados , daí uma ótima pedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário