Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

- O "fino" Luís Orlando Pires de Sampaio Martins, assessor da deputada Estadual Juliana Falcão Souza, celebra data na quinta, dia 22 de agosto, e recebe o carinho e os parabéns dos seus amigos do litoral.

Parabéns em dose dupla, Luís Orlando celebra data dia 22 e sua amada amiga , Suely Araripe, dia 23 de agosto.
- As empresárias Nildinha Machado Gentil e Euzenir Machado com previsão de chegada para o final de semana, depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, a caça de novidades para as suas empresas. Nildinha com a Caxingo´s Boutique e D, Euzenir com a Decore.

A empresária Euzenir Machado, da DECORE, ao lado do seu amado, o mega - empresário Virgílio Machado.
- A super lady Francisca Santos é uma das proprietárias de lotes no Condomínio Conviver, localizado na Br-343, no antigo Hotel das Araras. Francisca agora está investindo em imóveis, é isso ai !!!

A super lady Francisca Santos, investindo para o seu futuro.
- Em circulada rápida pela capital do estado Teresina,o casal "in" de nossa medicina Rosângela Oliveira e o médico Valdir Aragão, da Clínica SOGIPA. O casal sempre circula pela capital , para tratar de assuntos relacionados a medicina.

O casal Rosângela e o médico Valdir Aragão.
- Quem está de malas prontas para mudar de endereço é o fiscal da Justiça do Trabalho, Júlio Cézar Brandão, que vai morar e trabalhar na capital Teresina.

O advogado Júlio Cézar Brandão, com o seu irmão Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário