Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- A Eterna Lady Celeste Veras vai celebrar data no dia 22 de agosto, com uma reunião festiva em sua residência, servindo seus pratos maravilhosos na companhia de suas amigas Ladies do litoral. D. Celeste é uma das mais conceituadas senhoras de nossa sociedade.

A eterna lady Celeste Veras.
- A teen Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa celebra data hoje, dia 21 de agosto, mas vai ser homenageada no dia 3 de outubro com uma grande festa, já programada pela sua mãe, Mônica Karine. 

- O Dj Faísca Mix, é uma das atrações da festa de Fábio Barros , da Rádio Globo,  que vai ser realizada no dia 24 de agosto, no Ferroviário, com a  participação do Mc Will.

O jovem Dj Faísca Mix, atração da festa da Pegação.
- A Adiretoria promove no sábado, dia 24 de agosto, uma super festa com o Dj Italiano Gian Nobille, na boate Trilhus Dance. 

A Diretoria, Cris e Sara Monte.
- O Rotary Clube Igaraçú realizou a sua reunião em homenagem ao Dia dos Pais, com uma ação filantrópica no Bairro Alto Santa Maria, dedicada aos pais mais carentes, sob coordenação da presidente Liliana Cavalcante. 

A presidente do Rotary Clube Igaraçú, Liliana Cavalcante.
- A rotariana Eulália Costa e Silva, preparando-se para assumir um cargo administrativo no Rotary Clube Nacional, pela Associação de Senhoras de Rotarianos. 

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário