Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- O gerente do SEBRAE- Parnaíba Élcio Lima, em circulada pela metrópole paulistana, São Paulo,onde foi prestigiar a abertura da PIAUÍ SAMPA, uma feira multisetorial, que mostra os produtos e confecções em plena terras paulistas, divulgando o potencial econômico de nossa região.

O dinâmico executivo Élcio Lima.
- Autoridades piauienses estão prestigiando a abertura da PIAUÍ SAMPA, com o apoio a realização da Feira. O vice - Governador do estado, Antônio José de Moraes Souza Filho e sua senhora a deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, figuram na lista de presenças deste grande evento nacional, que tem como objetivo divulgar o potencial do Piauí. 

Casal "in" de nossa política, a deputada Juliana e o vice-governador José Moraes Souza Filho.
- O sempre animado Ronaldo Lobão,  na construção de sua residência, mas com muito sigilo sobre o endereço. Segundo Ronaldo o projeto da moradia inclui até lagoas particulares.

- A lady Dilma Ponte de Brito de volta  a terrinha, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde prestigiou formaturas de filhos de amigos. Dilma estava na companhia do maridão Ademir Brito. 

- A nossa querida Parnaíba celebra mais uma data de fundação , dia 14 de agosto, e em sua nova fase, de prosperidade econômica , os seus cidadãos clamam por mais segurança pública. 

- A data 14 de agosto, sempre é lembrada por este colunista de vocês, além do aniversário da cidade, também coincide com o niver do saudoso Sr. Vicente Correia, uma personalidade histórica de nossa sociedade. 

O saudoso Vicente Correia com as filhas Edna e Vânia e o genro Fonseca Jr.
- O casal "in" de nossa culinária Rita Holanda e Luís Carlos Aragão estão programando uma viagem internacional ainda este ano, para um lugar especial, vão tirar um "time" de sua agenda na cidade, depois do sucesso na temporada de férias. Rita está indecisa entre Bariloche, na Argentina e Punta Del Este, no Uruguai. 

Casal de sucesso na culinária da cidade, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário