Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

- A  esteticista Rosângela Albuquerque em temporada de curso na metrópole paulistana, São Paulo.  Novidades para sua clínica de estética. 

- A tradicional Regatas do litoral está com uma programação alusiva as suas celebrações. A festa e o tradicional concurso vão ser realizados no dia 9 de agosto, no bairro Tabuleiro. 

- As celebrações das famosas Regatas mudaram o seu perfil. Em outros tempos, existia muito glamour, na realização das regatas, principalmente no concurso Miss Regatas,que já era uma abertura para eleger a nossa Miss Parnaíba. Jovens da alta - sociedade parnaibana participavam do concurso, e toda a cidade entrava em festa. .

- A super lady Francisca Santos ja está programando mais uma viagem pelo Brasil. Francisca escolheu agora, o belo roteiro de Salvador, para a sua próxima viagem, e vai na companhia do seu amado Petrônio Farias. 

A lady Francisca Santos e o executivo Petrônio Farias.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa,  em temporada de exames médicos, de rotina, na capital do estado, Teresina.

- A amiga Sandra Cavalcante cuidando dos últimos detalhes do níver de sua neta Sandra Luzia, que vai ser realizado no dia 13 de agosto, no Realize. O tema explorado para a festa, é o culto a borboletas, com a cor roxa em evidência, Sandra deu todos os palpites para que a decoração ficasse ao seu gosto e estilo.

- A estilosa Dj Dani Lacet, de pernambuco, vai ser uma das atrações da festa "Electro Night", na sexta, dia 9 de agosto, na Boate Trilhus Dance. A festa vai ser dedicada totalmente a Djs e suas mixagens, e promete ser o diferencial de nossa noite. 

A estilosa Dj Dani Lacet, com seu "set" poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário