Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- Gente o meu blog está passando por um problema técnico, segundo informações dos webs. O acesso pelo endereço da Rádio Liderança está temporariamente fora do ar, agora você acessa meu blog direto pelo endereço CARNEIROJR.BLOGSPOT.COM. Até ficou mais fácil ne ?!

- Uma multidão de amigos e conhecidos do professor Iweltman, compareceram em massa ao seu funeral no dia 14 de janeiro, no cemitério da Igualdade, depois de uma grande luta contra o câncer. Os sentimentos do blog. 

- A professora Rossana Silva em temporada de estudos pelo sul do Brasil, com mais um mestrado. Ela retorna ao litoral no final do mês de janeiro. 

A professora Rossana Carvalho  Silva com a mãe senhora Teresinha e sua irmã Socorro.
- A advogada Jeane Melo já agendando seu Carnaval 2013 na praia do Coqueiro. Ela vai ficar hospedada na Pousada Chalé dos Famosos, do amigo Walter Lessa, na companhia de seu filho Jean. A nobre advogada já reservou 2 apartamentos. Que chic !

A advogada Jeane Melo.

- Um ação que achei super nobre e tem que ser valorizada e divulgada. Tem uma dentista na cidade casada com um conhecido advogado, que presta um serviço de filantropia a animais abandonados e carentes de Parnaíba. Ela sozinha, recolhe os animais, a maioria doentes, e cuida, alimenta,  trata com medicação, limpa e depois envia os animais a ONGS, para adoção. Gente que lindo, parabéns para ela !!!

- E por falar em animais, como tem bichinhos jogados pelas vias-públicas de nossa cidade. Um dia desses, depois das baladas, passei pelo mercado de Fátima e vi vários gatinhos, filhotes, mortos na calçada, provavelmente envenenados. Fiquei horrizado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário