Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- A agenda dos colunáveis do litoral na temporada carnavalesca 2013, a agitação vai correr solto nos points mais badalados.

- A colunável Yêda Moraes Souza vai receber a visita de muitos familiares na temporada carnavalesca, e vai hospedá-los em sua bela casa de praia no Coqueiro. A professora universitária Joana Souza Machado, é uma das hóspedes de Yêda, que vai matar saudades de sua querida mãe.
 
Yêda Moraes Souza ao lado do amado Pedro Cézar da Silva. 


Yêda super feliz com sua filha Joana Souza Machado.

- A elegante Auxiliadora Furtado Baluz, já está nos preparativos para a temporada carnavalesca, e passa todo ano em sua bela casa de praia, de frente para o mar no Coqueiro. Ela recebe a visita de muitos familiares que animam a temporada, com muita animação, cardápio especial e muitos. 

Casal "in" de nossa sociedade, Auxiliadora e José Duarte Baluz.

- Colunáveis do litoral , associados do Lions Clube, estão se programando quando abril chegar, para participarem de uma grande convenção nacional do Lions, que vai acontecer em Belém do Pará. 

Dilma e Ademir Ponte de Brito, nos preparativos para a Convenção do Lions.

- A charmosa veterinária Aglaê Castelo Branco é uma das frequentadoras da praia do Coqueio na temporada carnavalesca, ela fica na companhia de sua bela herdeira Raíssa e recebe a visita de amigos e familiares. 

As charmosas Raíssa e sua mãe Aglaê Castelo Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário