Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TI...TI...TI...

- O belo casal , a empresária Edilene e o procurador de estado Victor Cordeiro, estão de malas prontas para uma "tour" por várias cidades e países. Eles começam a viagem pela região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, e depois embarcam em um cruzeiro marítimo, com roteiro por Montevidéu e Punta Del Est, no Uruguai. Edilene e Victor vão tirar um "time" da agenda de trabalho no litoral.

O belo casal Edilene e Victor Cordeiro.

- A empresária Suely Araripe realizando uma grande reforma no seu belo colégio Cobrão- Centro, com novas cadeiras, mesas, pinturas e outras obras estruturais para melhorar ainda mais, o conforto de seus alunos, no retorno as aulas depois das férias escolares.

A musa da educação parnaibana, Suely Araripe.
- O Rotary Clube Igaraçú, um dos mais tradicionais do litoral, promove todas as quintas -feiras, em uma grande sala do Centro Comercial Gerardo Cavalcante, a sua reunião tradicional, onde são discutidos temas e metas de suas atividades. 

Casal de destaque do Rotary Clube Igaraçú, Liliana e José Wellington Andrade.

Casal de apaixonados Rotarianos, Rita de Cássia e João Paulino Soares.
- Reclamação geral entre os turistas e visitantes ao nosso litoral, dos preços abusivos cobrados na orla, principalmente nas praias mais famosas. Eu mesmo, vi e conferi, em um cardápio o filé com fritas pela bagatela de R$ 50, 00, um absurdo, sem falar na pouca estrutura oferecida, sem nenhuma conforto e luxo. Mas no Coqueiro, temos exceções,  as delícias da Zenaide, na famosa casa do cuscuz, tem um PF, delicioso, pelo preço de R$ 8,00, tudo de bom. Zenaide ja frequentou a cozinha da charmosa Régia Almendra, e aprendeu receitas refinadas, com segredinhos luxuosos. Vale apena conferir !!!

- A vida é cheia de surpresas, principalmente de decepções. Uma grande executiva do litoral, um dia desses me confidenciou que depois que mudou de emprego e CARGO, muitas pessoas que antes conviviam no seu ambiente de trabalho, super AMIGAS, mudaram de atitude em relação a sua pessoa, ficaram mais distantes. Que falsidade ! 

- E no "ti,ti" do high -society, tem também aquelas "historinhas"que  pelo telefone, onde muitas dondocas falam mal uma das outras, ARRAZANDO geral, e durante as festas, é beijinho para lá e para cá !!! A entrega do "OSCAR" poderia ser feita aqui mesmo em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário