Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- A tabeliã Clarisse Sousa  ja na divulgação da realização de mais um desfile do seu bloco  " Spáia Merda", pela orla do Coqueiro na temporada carnavalesca 2013. Uma tradição que se repete a cada ano, o bloco "Spáia Merda", movimenta a paradinha programação de Carnaval, durante o dia, e reúne colunáveis da city e turistas, que desfilam pela praia do Coqueiro, com fantasias e produções cheias de estilo.

- O bloco "Spáia Merda", vai desfilar no domingo e terça de Carnaval, com concentração na bela casa de praia da tabeliã, Clarisse. A passagem do bloco, atrae uma multidão, com direito até banda de carnaval. 

A tabeliã Clarisse Sousa, movimentando a temporada carnavalesca society, na praia do Coqueiro.

- O casal "in" de nossa sociedade, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares e visitando familiares. A elegante Auxiliadora e José Duarte, ficaram por uma semana na quentinha Teresina. 

A elegante Auxiliadora e José Duarte Baluz.
- Quem também está de volta a terrinha com muitas novidades da moda nacional, é o stylist Juliano Menezes, que estava na capital cearense, Fortaleza, conferindo as novas coleções. Fortaleza, é um dos maiores centros de moda do Brasil, com a realização de dois eventos grandiosos, como o "Dragão Fashion", que lança tendências regionais e nacionais a cada ano. 

O sylist Juliano Menezes, mostrando estilo em plena Avenida Beira-mar. 

- A designer Carla Lira, está residindo no litoral, depois de uma temporada em Barcelona, na Espanha, onde lançou sua coleção de bijouxs. 


A designer parnaibana Carla Lira.
- Quem está feliz da vida é a colunável Yêda Moraes Souza, pela celebração de 7 anos de casamento com Pedro Cézar da Silva. O casal não celebrou, mas o clube do Talento, onde Yêda é a atual presidente, lembrou da data em plena reunião do Clube, na segunda, dia 21 de janeiro, no SESC Avenida.

Yêda Moraes Souza e Pedro Cézar da Silva, 7 anos de "so love". 


- O Rotary Clube Igaraçú, um dos mais expressivos de nossa sociedade, entrou para o time de comando das mulheres super poderosas. A presidência do  clube a partir de junho de 2013, vai ficar sob o comando da elegante colunável Liliana Cavalcante, uma rotariana de muito destaque dentro do clube, pela sua atuação e ação.

A elegante Liliana Cavalcante na companhia do amado , José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário