Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- A charmosa professora universitária Helena Cortez, em temporada de férias no litoral, aproveitando um "time" de seus estudos do seu doutorado, pela Universidade de Harvard, dos  Estados Unidos. Helena está morando em Barcelona na Espanha. 

- Segundo Kátia Veras a sua festa do baile pré-carnavalesco, está com as mesas todas vendidas, um sucesso. A festa vai ser realizada no dia 2 de fevereiro na AABB, com Fonseca Jr e banda. 

- O economista e professor universitário José Duarte Baluz, eleito por 2 mandatos, seguidos,  para a diretoria do Campus Ministro Reis Veloso, Universidade Federal do Piauí, vai passar o cargo de Diretor do Campus no mês de março, depois de uma brilhante administração. Durante sua chefia, o Campus Ministro Reis Veloso deu um salto, com a implatação de novos cursos, reforma e ampliação da estrutura do Campus e a construção do restaurante universitário. José Duarte confirmou para este colunista, que a implatação do curso de medicina está para ser realizada, que vai ter como Hospital Escola o Dirceu Arcoverde, depois de algumas adaptações. 

Casal de apaixonados do litoral, Auxiliadora e José Duarte Baluz.

- Fãs de esportes radicais, tiveram momentos de vibração com  a realização de um campeonato de Kart,  na pista do condomínio "Conviver" , antigo Hotel das Araras, no dia 27 de janeiro, e na dipusta a participação de atletas de várias cidades. O condomínio é um investimento da família Aragão, que tem um de seus ilustres componentes, o humorista Renato Aragão.

- Gente, o espetinho do Café no Ponto, da São Sebastião, é um "must", tem cara de refeição e custa bem baratinho. E por falar em espetinho o conhecido Zezinho Aragão, andou divulgando que vai voltar com seu espeto, que fez sucesso um tempo atrás. Ele foi um dos pioneiros na culinária do litoral na arte do espetinhos. 

- Uma loja que vende jóias e bijouxs, localizada bem no centro da cidade, foi vítima de MAIS um assalto, em uma ação bem rápida de motoqueiros, em plena luz do dia. Eles estão cada vez mais ousados.

- E ainda falando sobre a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Um incidente do mesmo estilo, aconteceu em uma boate em Buenos Aires na Argentina, matando 190 pessoas, em 2004. Só que lá, depois da tragédia o prefeito foi cassado, os responsáveis , como o dono da boate, funcionários da prefeitura e até os cantores da banda, foram todos presos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário