Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ROTARY CLUB

- O Rotary Club Internacional, é um clube social filantrópico espalhado pelos principais países do mundo, que tem como lema a solidariedade e o convívio social. Composto por renomados nomes do "high-society" o Rotary Club promove grandes ações sociais pelo mundo, no combate a pobreza e as mazelas dos menos favorecidos.

- E aqui em Parnaíba, temos uma grande representação desta entidade internacional, o Rotary Clube Igaraçú. Com o nome em homenagem ao nosso rio, o Rotary Clube Igaraçú, traz em sua bagagem social grandes ações, e tem nomes de peso de nossa sociedade no seu quadro de sócios.

- Tenho uma grande afinidade e consideração pelo Rotary Clube Igaraçú, nomes de minha estima , são componentes deste grande clube social, e oque é mais importante, a sua diretoria mantêm contato direto com a crônica social parnaibana, uma ação importante no mundo globalizado de hoje. 

- E dentre suas várias reuniões festivas e agradáveis que o Rotary Club Igaraçu já realizou no ano de 2012, vou destacar a sua confraternização de fim de ano, que infelizmente não pude prestigiar, por motivos de agenda, mas aqui fica o registro e o agradecimento pela consideração e respeito a minha pessoa no ano de 2012. 

O casal Liliana e José Wellington Andrade com seu filho Leandro, na companhia do atual presidente do Clube.

Alcenira e Carlos Alberto Ferraz com Kaio Ferraz e Nara Lages Gonçalves.

Casal de apaixonados, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

A futura presidenta do Rotary Igaraçú, Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

A sempre elegante Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

Adelaide e o empresário Raimundo Florindo de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário