Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TI...TI...TI...

- A elegante Gorete Moraes Oliveira, passou uma semana em sua casa de praia no Coqueiro, e aproveitou para realizar uma reforma em seu chalé, localizado em sua propriedade a beira-mar, com 2 lindas casas de praia. Gorete curtiu uma "private" na casa de praia do casal, Nadja Nayara e Nelito Dias, que todo fim de semana, desembarcam no litoral, vindos da capital Teresina, e promovem animadas tardes de lazer. .

Gorete e João Rocha Oliveira, curtindo a brisa do Coqueiro.

Nadja Nayara e Nelito Dias, promovem agitos movidos a delícias de nossa culinária e muita bebida, em sua casa de praia. 


- Alexandra Moraes Souza Oliveira, está na capital Teresina, para prestigiar um importante evento da FIEPI, o lançamento do Cadastro Nacional.

- Niguém da imprensa nacional questionou, mas eu aqui de Parnaibinha vou perguntar ! Porque o corpo de bombeiros da cidade de Santa Maria, deixou aqueles rapazes, sem máscaras de gases, sem proteção nenhuma  a se arriscarem, tentando salvar seus amigos no incêndio da Kiss ??!! Um dos heróis está muito mal na UTI ! Como pode, esses profissionais, permitirem que pessoas indefesas e sem preparo, tomem  a iniciativa , em uma situação tão perigosa ?!

- Ai vêm aquela velha ladainha : " Ah , não temos número suficiente de bombeiros e tal, blá, bá ";  Porque esse povo ainda se mete a serem políticos hein ?! Que nojo !!!

- A advogada Jeane Melo, por motivos de agenda , viaja amanhã para a capital, Teresina, para tratar de assuntos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário