Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TI...TI...TI...

- O advogado Tellius Ferraz pega estrada, na quinta dia 24 de janeiro para a capital Teresina, onde vai  prestigiar a formatura da herdeira Bruna Pessoa, no curso de medicina. Tellius Ferraz vai na companhia de sua senhora, a também advogada, Cyra Rodrigues.

- Mas antes, o nobre advogado Tellius prestigia a posse oficial de sua chapa na presidência da OAB, de Parnaíba, com a  eleição do advogado Ricardo Mazulo para presidente da Ordem no litoral. A solenidade acontece dia 23 de janeiro no auditório da ACP, Porto das Barcas. 

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
- Mais uma nova escola surge na educação parnaibana. É a escola "Aprender", e que já aparece com muita história, onde funcionava a antiga escola Gurilândia, no bairro de Fátima, da imortal professora Wanda Escórcio. Novas técnicas de aprendizados e outras novidades serão empregadas através da direção do casal Milene e Carlos Alberto Guerra, ex-capitão dos Portos do Estado do Piauí. 

A psicóloga Milene e Carlos Alberto Guerra.
- Para quem gosta do ocultismo e segredos a serem revelados, comentam-se que tem  uma bela cartomante na rua Tabajara, onde suas cartas são super reveladoras. 

- Mesmo com tantas disputas de franquias, a famosa Tia Maria, continua fazendo sucesso na culinária "fast- food", com seus saborosos sanduíches. Eu adoro o "X-Havaiano" de lá ! 

- Um dos points mais "vibe" do litoral, é a danceteria Pro-Alcool, nos bastidores da Beira-rio, que já virou uma lenda na night parnaibana. Todo sábado um público eclético e cheio de energia lota sua pista de dança, com direito até o falado "pole-dance", e o que mais importante, é a casa noturna mais democrática e sem preconceito do litoral.

Euzinho ao lado do simpático Jones, promoter do Pro-Álcool, referência na noite diferenciada do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário