Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, pegou estrada para a capital Teresina, onde vai prestigiar a formatura da herdeira Bruna Pessoa, filha do contabilista  e presidnte da ACP, Luís Sousa Pessoa, que vai  se formar em medicina .

A lady Dilma Ponte de Brito, prestigiando eventos na capital Teresina.
- A diva Francisca Correia Winter está super feliz com a proximidade de virar vovó, a sua bela filha Anne Correia Winter está na espera de seu primeiro filho, que vai ser uma menina. Francisca vai organizar um tradicional chá de baby na residência da médica Joana Rita Correia, na sexta dia 25 de janeiro, reunindo as suas amigas mais chegadas e a crônica social parnaibana.

Francisca Correia Winter e sua filha Anne, futura mamãe.

- Gente até o SEBRAE no centro foi assaltado, com um furto de um computador. Segundo comentários o ladrão deu uma de homem -aranha e subiu vários muros e paredes, pela rua detrás do SEBRAE, até chegar no seu objetivo, mas por sorte, o bandido foi capturado rapidamente e o objeto foi devolvido. 

- A Atalaia Turismo foi vendida para o antigo funcionário Francisco, que virou empresário, depois de prestar bons serviços ao fundador da Atalaia, o patriarca Vicente Correia, durante vários anos. A colunável Socorrinha Correia, estava no comando da Atalaia, mas preferiu auxiliar a sua filha Letícia Correia, em sua clínica de estética e fisioterapia. Socorrinha passou a entrada de ano em Búzios, litoral carioca, na companhia do maridão Fernando Correia. 

Socorrinha e Fernando Correia.
- A banda Black Tie, uma das melhores bandas de bailes do estado, vai ser a atração do dia 26 de janeiro, no Ferroviário Clube, com a realização  de uma baile super dançante, tocando hits da disco e muito flash - back. O baile é uma promoção da banda Black - Tie, em parceria com a Academia de dança Arte Múltipla. Para os fãs de dança, uma opção vip e cheia de vibração.

O músico Roberto Jr, da banda Black Tie. 
- Segundo o agitador cultural José De Maria, o Rios Restaurante, que agora se chama Novo Rios, vai ter animados bailes de carnaval na temporada carnavalesca.

- Zé de Maria ja está divulgando mais um Boutiquins & Blues, a vigésima edição, que vai ser realizada no Rios Restaurante no dia 7 de fevereiro, ja em clima de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário